Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

 Abaixo você encontrará respostas para as perguntas mais frequentes:

 

1. Como encontrar o tipo certo de espelho?

Na loja, você pode usar a barra de pesquisa inserindo os termos desejados ou usar as categorias criadas. Em caso de dificuldades na escolha do espelho, você sempre pode entrar em contato com nossos consultores pelo número +442037699611 ou por e-mail para info@espelharte.pt.
 

2. Como fazer um pedido?

O processo de pedido é muito simples! Quando encontrar o seu tipo favorito de espelho, basta clicar em ADICIONAR AO CARRINHO, preencher o formulário de pedido e realizar o pagamento. Em caso de qualquer problema, entre em contato conosco! 
 

3. Como posso pagar pelo pedido?

O pagamento do pedido é feito através de pagamentos online seguros, como: PayU, cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária.
 

4. Qual é o tempo de processamento do pedido?

Os produtos são criados individualmente para cada cliente. O envio do espelho encomendado geralmente ocorre no próximo dia útil. O prazo de execução do pedido começa a partir do envio de um e-mail de confirmação de aceitação do pedido - isso acontece após o recebimento de todas as informações importantes e do pagamento.
 

5. Como são realizadas as entregas na Polônia e no exterior?

Realizamos envios por meio de empresa de courier tanto no país quanto no exterior. O tempo de entrega depende do país (envios internacionais são cotados individualmente).

- A entrega na Polônia leva cerca de 1-2 dias úteis.

- A entrega na Europa leva cerca de 3-5 dias úteis.

- A entrega nos EUA leva cerca de 2-3 dias úteis.

- A entrega para outros destinos pode levar cerca de 4-6 dias úteis.
 

6. Qual é o custo do pedido?

O custo do pedido depende do tipo, bem como do tamanho do espelho. Após selecionar qualquer espelho, o valor total do pedido aparecerá ao acessar o carrinho.



A cada pedido, deve-se adicionar o custo de envio.
 

7. O que fazer se a encomenda estiver danificada?

Se, ao receber a encomenda do entregador, você notar qualquer dano à embalagem, abra-a na presença do entregador. Se o produto também estiver danificado, faça imediatamente um relatório de danos com o entregador. Em seguida, envie-o para info@espelharte.pt junto com uma foto do dano. Após o recebimento da notificação, enviaremos um novo produto em perfeitas condições para você.
 

8. Como registrar uma reclamação?

Se o produto que você recebeu não estiver de acordo com o pedido - tem tamanho, moldura, material incorreto ou o pedido está incompleto, informe-nos imediatamente! Envie um e-mail para info@espelharte.pt anexando fotos do defeito. Após a avaliação positiva da reclamação, enviaremos o produto correto ou devolveremos o seu dinheiro.

 

9. Posso devolver o produto encomendado?

A loja Lustromat.pl oferece 14 dias para a devolução de produtos padrão. No entanto, lembre-se de que o produto devolvido não pode estar danificado ou usado. Inclua o comprovante de compra do espelho e seus dados pessoais, juntamente com o número da conta bancária para a qual deseja que o dinheiro seja devolvido. O reembolso ocorrerá dentro de 14 dias úteis a partir da data de recebimento das informações e do produto.

 

   

SE AINDA TIVER ALGUMA PERGUNTA, ESCREVA PARA NÓS!